Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário do Carvalho já havia sofrido tentativa de homicídio

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, o suspeito estava planejando o crime desde o mês de janeiro deste ano.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDorival Pereira de Almeida é o principal suspeito de matar Sidivaldo Bacelar SoaresDorival Pereira de Almeida é o principal suspeito de matar Sidivaldo Bacelar Soares

A Delegacia de Homicídios divulgou no final da tarde desta segunda-feira (17), a fotografia de Dorival Pereira de Almeida, acusado de matar o funcionário do Comercial Carvalho Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, no início da tarde de hoje.

De acordo com o delegado Barêtta, o acusado já tinha tentado matar a Sidivaldo em um motel. "Estava tudo planejado desde janeiro. Hoje ele chegou lá disfarçando, como se tivesse fazendo compras e a vítima lá, trabalhando. 'Aí' ele foi pelas costas, deu o primeiro tiro, o rapaz caiu, fez que ia correr, 'aí' ele atirou de novo. Deu três tiros nas costas e um nos peitos", afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios.

Segundo Barêtta, o acusado se relacionou com a mulher durante 8 anos e não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito estava planejando o crime desde o mês de janeiro deste ano. "No dia 2 de janeiro deste ano o suspeito pegou a vítima e a ex-mulher em um motel no Dirceu e tentou matá-lo, inclusive, tem um registro realizado na Delegacia da Mulher da zona sudeste. A mulher registrou a ocorrência e no dia 8 ele adquiriu o revólver calibre .38 usado no crime", informou o delegado Barêtta.

  • Foto: Facebook/Sidivaldo BacelarSidivaldo morreu dentro do Comercial Carvalho da Joaquim NelsonSidivaldo morreu dentro do Comercial Carvalho da Joaquim Nelson

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.