Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário do PT morre no HUT após ser baleado em assalto

Durante assalto na região do grande Dirceu, a vítima reagiu e acabou sendo baleada.

Um funcionário do Partido dos Trabalhadores (PT), identificado como João Felipe de Ferreira, morreu na madrugada dessa sexta-feira (09), às 2h43, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). João foi baleado no abdômen durante um assalto na última quarta-feira (07) e estava na UTI.

Segundo informações repassadas pela 24º Distrito Policial, na quarta-feira (07), João Felipe foi abordado no bairro Renascença, região do Grande Dirceu, por dois bandidos em uma moto. Ele então reagiu a ação dos criminosos e foi baleado no abdômen.

  • Foto: Reprodução/ FacebookJoão Felipe de FerreiraJoão Felipe de Ferreira

Os criminosos roubaram a motocicleta e o celular de João. Ele foi socorrido e levado ao HUT, onde a estava internado na UTI até essa madrugada, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. O departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir a investigação, para identificar e prender os autores do crime.

O Partido dos Trabalhadores enviou nota lamentando a morte de João Felipe. Veja a nota abaixo:

O Partido dos Trabalhadores do Piauí lamenta profundamente o falecimento do companheiro João Felipe de Ferreira, funcionário do partido, ocorrida da madrugada desta sexta-feira (09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após uma longa e dura batalha pela vida.

Felipe, foi baleado na noite da última quarta-feira, 07, após ser vítima de um assalto, no bairro Renascença, onde na ocasião sua motocicleta e celular foram subtraídos.

Neste momento de dor e pesar tod@s @s companheir@s do PT Piauí se solidarizam com os familiares e amigos de João Felipe que, de forma prematura, teve sua vida ceifada do convívio com sua filha, ainda bebê, e de tod@s que o amam.

Felipe, presente!

Assis Carvalho 1313, presidente do PT Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.