Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Funcionário é preso acusado de planejar assalto contra empresa em Timon

O funcionário da empresa foi levado para a Central de Flagrantes e autuado em flagrante pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon, prendeu um homem identificado pelas iniciais P.S.S.S., de 35 anos, funcionário de uma distribuidora de gás, na Vila do BEC, acusado de planejar um assalto à empresa. A prisão em flagrante foi feita, nessa quarta-feira (22).

De acordo com informações da polícia, na manhã de hoje, um homem rendeu uma funcionária dentro da distribuidora de gás e roubou a quantia de R$ 7 mil e após ter acesso às imagens das câmeras de segurança, foi descoberto que o funcionário, que trabalhava como entregador de gás, facilitou o assalto.

As imagens mostraram que o funcionário facilitou a entrada do criminoso estancando sua motocicleta para esperar a abordagem do criminoso na porta da distribuidora.

O funcionário foi conduzido até o 2º DP e acabou confessando o crime e entregando uma arma de fogo que estava em sua casa no bairro Cocais. Ele relatou à polícia que havia planejado o crime no dia anterior com o comparsa e que receberia a quantia de R$ 500,00.

  • Foto: ReproduçãoArma apreendida pela Polícia Civil do MaranhãoArma apreendida pela Polícia Civil do Maranhão

Agora, as investigações vão continuar no sentindo de identificar e prender o segundo autor do assalto. O funcionário da empresa foi levado para a Central de Flagrantes e autuado em flagrante pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.