Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário é rendido e veículo dos Correios é roubado em Teresina

Conforme o capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, no veículo havia vários produtos para entrega.

Um funcionário dos Correios foi rendido na manhã desta quarta-feira (12), por volta de 10h30 e teve o veículo da empresa, uma Fiorino de cor branca e placa KNM 5412, roubado por dois assaltantes no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Conforme o capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, no veículo havia vários produtos para entrega. Ao chegar na frente de uma residência, o funcionário foi abordado por dois indivíduos armados, que o renderam e anunciaram o assalto.

"Um estava com uma arma de fogo e outro com uma faca. Eles renderam ele, fizeram ele sair do veículo, que já estava com a chave na ignição e saíram no veículo, levando esses produtos. Não sabemos ao certo o que havia lá dentro e nem em quanto os produtos estão avaliados", relatou.

Ainda segundo o capitão, o próprio funcionário foi ao batalhão denunciar o roubo. "O cidadão chegou aqui no batalhão nervoso e nós acionamos as viaturas e estamos a procura desse veículo, que tem a marca dos Correios. Segundo o funcionário, os dois indivíduos têm entre 25 e 30 anos, um possui a pele clara e outro a pele mais escura", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.