Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Funcionários são infectados com covid-19 e BNB fecha agências no Piauí

Em nota, o Banco do Nordeste afirmou que dois funcionários, um de cada agência, testaram positivo para a doença. Eles foram afastados. 

Duas agências do Banco do Nordeste, no Piauí, foram fechadas para sanitização após funcionários serem infectados com o novo coronavírus (covid-19). As agências do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina e da cidade de Piracuruca, no Norte do estado, estão funcionando apenas para autoatendimento nos caixas eletrônicos.

Em nota, o Banco do Nordeste afirmou que dois funcionários, um de cada agência, testaram positivo para a doença. Eles foram afastados.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Nordeste Banco do Nordeste

Ainda de acordo com a assessoria do Banco do Nordeste, as duas unidades foram fechadas na última segunda-feira (18) e na terça o autoatendimento voltou a ser realilzado em ambas as unidades.

Em Piracuruca, o atendimento deve ser completamente normalizado na próxima segunda-feira (25). Já a agência do bairro Dirceu deve voltar a funcionar no dia 1º de junho.

Confira a nota do Banco do Nordeste na íntegra:

O Banco do Nordeste informa que as agências de Teresina-Dirceu e Piracuruca mantêm atendimento parcial por meio de caixas eletrônicos após a confirmação de dois casos positivos para Covid-19, um em cada agência.

Por medidas de segurança aos funcionários e clientes, as unidades foram temporariamente fechadas na última segunda-feira, 18. A partir de terça-feira voltou a funcionar o autoatendimento em ambas as unidades. A unidade de Piracuruca deve voltar ao atendimento completo na próxima segunda-feira, dia 25, e Teresina Dirceu volta no dia 01 de junho.

As duas agências passaram por completo processo de sanitização, obedecendo aos protocolos adequados de limpeza e desinfecção de superfícies.

O Banco do Nordeste recomenda a utilização dos canais digitais de atendimento para os clientes ou atendimento pela Central de Relacionamento 0800 728 3030.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.