Fechar
GP1

Piauí

Fundação Hospitalar do Piauí entrega 20 computadores ao HGV

Os equipamentos foram adquiridos através de doação da Assembleia Legislativo do Estado do Piauí (ALEPI). A solenidade acontece no HGV às 10h, com presença de autoridades.

A Fundação Hospitalar do Estado (FEPISERH) vai realizar a entrega de 20 novos computadores ao Hospital Getúlio Vargas (HGV) nesta segunda-feira (15). Os equipamentos foram adquiridos através de doação da Assembleia Legislativo do Piauí (ALEPI).

A solenidade de entrega dos computadores acontece no Hospital Getúlio Vargas às 10h, com presença de várias autoridades.

A chegada dos novos computadores irão renovar e incrementar o parque tecnológico da casa, otimizando os serviços que necessitam de informatização, como destaca o presidente da Fundação, Pablo Santos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pablo SantosPablo Santos

"Estamos sempre investindo na modernização de todos os setores dos nossos hospitais, seja na aquisição de equipamentos cirúrgicos, instrumentais ou de informática. Agradecemos a atenção do presidente da Assembleia, Themístocles Filho, em nos ofertar essas vinte máquinas, que irão afiar ainda mais nossos serviços e atendimentos no HGV", comentou Pablo Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.