Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Monsenhor Chaves deve ganhar status de secretaria

A nova estrutura abrigará o Solidariedade que passou ao comando do grupo liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) deve fazer mais alterações na estrutura administrativa do Executivo. Uma das mudanças deverá ocorrer na Fundação Monsenhor Chaves que vai ganhar status de secretaria.

A nova estrutura abrigará o Solidariedade que passou ao comando do grupo liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes. Ele, em recente entrevista ao GP1, não destacou a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa para compor o secretariado de Firmino Filho, caso seja convidado.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Prefeito de Teresina, Firmino FilhoPrefeito de Teresina, Firmino Filho

Bancada

O Solidariedade promete ser uma das maiores forças partidárias da Capital. Hoje a bancada do partido na Câmara de Teresina conta com três parlamentares, Major Paulo Roberto, Gustavo Gaioso e Fábio Dourado e a expectativa é elevar esse número para cinco.

Dança das cadeiras

Uma das mudanças já anunciadas pelo prefeito Firmino Filho, foi a ida do vereador Caio Bucar (PRTB) para a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano – Eturb. Com isso, o primeiro suplente da coligação, Stanley Freire vai assumir a cadeira de Bucar no parlamento.

NOTÍCIA RELACIONADA

Evaldo Gomes não descarta assumir secretaria de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.