Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Municipal de Saúde realiza concurso neste domingo (28)

A prova do processo seletivo será escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Caso aprovado, o concorrente terá um contrato junto à FMS de Teresina com validade de um ano.

A Fundação Municipal de Saúde promove no próximo domingo (28) o concurso para o preenchimento de 334 vagas de caráter temporário nas áreas administrativas e da saúde. Os salários variam entre R$ 796,70 e R$ 17.821,47.

Os candidatos devem estar presentes no local de aplicação da prova com no mínimo uma hora de antecedência sob posse dos documentos de identificação, com RG e CPF, além do cartão de informação que consta as informações sobre data, horário e local da prova e caneta esferográfica azul ou preta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

A prova do processo seletivo será escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Caso aprovado, o concorrente terá um contrato junto à FMS de Teresina com validade de um ano. O resultado final do certame ocorre no próximo dia 15 de agosto.

Os profissionais irão atuar no lugar de outros funcionários que foram afastados do trabalho por motivos legais. Os cargos são para nível fundamental (01), médio (130) e superior (203), sendo 76 somente para médicos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Começam hoje as inscrições para o seletivo da FMS de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.