Fechar
GP1

Piauí

Fundação Wall Ferraz convoca aprovados em processo seletivo

Os novos instrutores vão atuar nas áreas de Alimentação, Artesanato, Beleza, Construção Civil, Formação Socioprofissional, Gestão e Informática.

A Fundação Wall Ferraz realizou a primeira convocação de instrutores de 2019. Ao todo, foram convocados 46 profissionais que vão ministrar cursos, palestras oficinas e workshops realizados ao longo do ano. Os novos instrutores vão atuar nas áreas de Alimentação, Artesanato, Beleza, Construção Civil, Formação Socioprofissional, Gestão e Informática.

Confira clicando aqui a lista de convocados

Os candidatos convocados devem comparecer nos dias 14 e 15 de março, de 8h às 13h na Gerência Pedagógica e de Capacitação da Fundação Wall Ferraz para apresentação e entrega dos documentos exigidos para a contratação temporária.

A FWF fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), 900, ao lado da Prefeitura de Teresina. Caso o instrutor convocado não compareça no prazo determinado será considerado desistente sendo automaticamente excluído do Processo Seletivo, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

“As novidades do Processo Seletivo, como os Workshops, atraíram muitos especialistas com know-how que possibilitará o desenvolvimento de projetos inovadores em várias áreas durante o ano 2019. Agora que já temos os primeiros convocados vamos dar início a nossa oferta de cursos e oficinas que só tem beneficiado a população”, pontua a presidente da FWF, Samara Pereira.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz no período de 11 a 15 de fevereiro e o resultado final foi divulgado no dia 11 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.