Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz oferece serviços gratuitos no Corso 2020

Segundo Thays Aguiar, a intenção da presença da Fundação Wall Ferraz no Corso de Teresina é mostrar algumas habilidades dos cursos da fundação.

Um stand da Fundação Wall Ferraz esteve presente no Corso de Teresina 2020. A prefeitura ofereceu serviços gratuitos de pintura de rosto, maquiagem carnavalesca e oficinas de artesanatos.

De acordo com Thays Aguiar, gerente pedagógica e de capacitação da Fundação Wall Ferraz, seis profissionais trabalharam no stand para atenderem os foliões. “Esse é o segundo ano que estamos trabalhando no corso e esse ano estamos trazendo atividades da área de beleza e artesanato”, detalhou a gerente Thays.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estande da Fundação Wall Ferraz no Corso de Teresina 2020Stand da Fundação Wall Ferraz no Corso de Teresina 2020

Ainda segundo informações da Thays Aguiar, a intenção da presença da Fundação Wall Ferraz no Corso de Teresina é mostrar algumas habilidades dos cursos da fundação.

“Estamos felizes em participar desse evento e queremos deixar os foliões felizes, inclusive estamos sendo bastante procurados, principalmente na área da maquiagem”, finalizou a gerente da Fundação Wall Ferraz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Folião se veste de Papa Francisco e pede paz no Corso de Teresina

Palcos temáticos do Corso homenageiam personalidades teresinenses

Guarda Municipal conta com 80% do efetivo atuando no Corso de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.