Teresina - PI

Fundador da empresa Gelo Polar morre aos 83 anos em Teresina

Luiz Gonzaga Veras de Almeida era pai da coronel da Polícia Militar do Piauí Júlia Beatriz e do tenente-coronel Ricardo Almeida.

Nayrana Meireles
Teresina
Thais Guimarães
Teresina
05/10/2020 20h43 - atualizado 20h54

O empresário Luiz Gonzaga Veras de Almeida, fundador da empresa Gelo Polar, morreu na noite deste domingo (04), por volta de 23h, vítima de uma parada cardiorrespiratória, em Teresina.

Gonzaga Almeida era pai da coronel da Polícia Militar do Piauí Júlia Beatriz e do tenente-coronel Ricardo Almeida. O enterro foi realizado às 16h desta segunda-feira no Cemitério São José, na zona norte de Teresina.

  • Foto: Reprodução/Instagram Luiz Gonzaga Veras de AlmeidaLuiz Gonzaga Veras de Almeida

O Comando Geral a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do empresário. “O Comando Geral da PMPI e a família policial militar prestam os sentimentos aos familiares e amigos, e se solidarizam pela perda, e rogam a Deus para que o tenha em um bom lugar e conforte o coração de todos”, diz a nota.

A Federação da Indústrias do Piauí (Fiepi) também lamentou a morte de Luiz Gonzaga Veras de Almeida e destacou que o empresário foi um dos pioneiros na comercialização de gelo no Piauí.

Confira a nota da Fiepi na íntegra:

Mais conteúdo sobre: