Fechar
GP1

Esportes

Fundador da Mancha Verde é assassinado com 16 tiros

Fundador da torcida organizada do Palmeiras foi morto em emboscada no bairro Ipiranga.

  • Foto: Arquivo Pessoal/FacebookMoacir BianchiMoacir Bianchi

A Polícia Civil investiga a morte do fundador da Mancha Alviverde, do Palmeiras, Moacir Bianchi, na última quarta-feira (01). Ele foi morto em uma emboscada, com 16 tiros no bairro do Ipiranga.

Segundo o delegado Nilton Montoro, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), as características do crime sugerem a ligação de brigas organizadas. "Deve estar mais ligado com torcida, mesmo, até pelas condições do crime. Mas ainda não temos certeza", disse. "Estamos checando informações. Me parece que anteriormente houve conflitos dentro da própria torcida antes do crime", afirmou.

De acordo com informações do Estadão, a vítima foi assassinada na Avenida Presidente Wilson, no Ipiranga, na zona Sul da capital. Dois carros participaram do crime. O primeiro, um táxi, fechou o veículo de Bianchi e no segundo, tinha duas pessoas. A ação foi por volta das 2h da manhã e foi registrada por câmeras de segurança de empresas da região.

"Algumas empresas vão providenciar imagens, tanto da rua do crime, como de outras. Vamos ver se até segunda-feira conseguimos todas essas provas. Ainda é muito cedo", explicou Montoro. A vítima foi atingida com tiros no abdômem, pescoço, ombro, rosto, braços e perna. No total foram 22 perfurações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.