Fechar
GP1

Piauí

Fundespi diz que vai investigar ingressos supostamente falsos de jogo de seleção no Piauí

A Polícia Militar que fez o plano de segurança do local informou que a previsão seria de nove mil pessoas no Ginásio Verdão. Mas no local havia cerca de 15 mil pessoas no local.

Na noite de ontem (31), na ocasião do jogo entre as seleções brasileira e piauiense de futsal, vários problemas vieram à tona e o principal foi com relação à superlotação do Ginásio Verdão. Na ocasião, pelo menos 50 pessoas registraram queixa no 1º Distrito Policial, do Centro de Teresina, por terem pago ingresso de R$ 15 e não terem conseguido entrar no ginásio.

Em entrevista ao programa Agora, da TV Meio Norte, o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Marcos Aurélio Sampaio, disse que a Fundespi e o Governo eram responsáveis apenas por conseguirem trazer a seleção brasileira ao Piauí e não pela bilheteria e vendas de ingressos.

Portanto, Marcos Aurélio informou na tarde de hoje (1º) que os ingressos entregues na noite de ontem foram recolhidos para averiguar se houve falsificação. Segundo ele, foram entregues vários ingressos sem assinatura do presidente da Federação Piauiense de Futsal, Marcos Said, ou com assinatura diferente da dele.

A Polícia Militar, que fez o plano de segurança do local, informou que a previsão seria de nove mil pessoas no Ginásio Verdão. Mas no local havia cerca de 15 mil pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.