Fechar
GP1

Piauí

Fundespi inaugura ampliação do estádio de Campo Largo do Piauí

A inauguração aconteceu nessa quinta-feira (25) em alusão ao aniversário de 22 anos de emancipação política de Campo Largo.

Nessa quinta-feira (25) o Governo do Estado através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) inaugurou a reforma e ampliação do Estádio de Campo Largo. A obra incluiu a reforma do campo e arquibancada, construção de bilheteria, banheiros, vestiários, administração, alambrado, poço tubular, banco de reservas, cabines e tribuna. Foram aplicados recursos na ordem de R$ 237,500 mil reais, sendo que R$ 7.286, 61 de contrapartida da Prefeitura Municipal e a maior parte do recurso foi oriundo do tesouro estadual por meio da Fundespi.

A inauguração aconteceu nessa quinta-feira (25) em alusão ao aniversário de 22 anos de emancipação política de Campo Largo. O Presidente da Fundespi, Paulo Martins e o Prefeito Rômulo Aécio conduziram a solenidade que teve a presença de diversas autoridades locais e da região como o vereador Aluizio Vaz de Porto, do vice-prefeito de Batalha, Zé Luis do Frango, do vereador Neném de Batalha e dos vereadores Erismar e Jamil de São João do Arraial e dos líderes políticos de Madeiro, Francisco Manoel e Gleidstone.

  • Foto: Divulgação/AscomEstádio de Campo Largo do PiauíEstádio de Campo Largo do Piauí

O Estádio recebeu o nome do primeiro prefeito da cidade, Domingos Rodrigues "O Domingão". Em sua fala, Paulo Martins disse que o Estádio já avançou bastante e que agora irá trabalhar para colocar gramado e o sistema de irrigação. O Prefeito Rômulo elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo novo gestor da Fundespi. "Paulo Martins deu uma nova cara para a Fundespi. A gente vinha há muito tempo tentando liberar o recurso para concluir o Estádio. Fomos lhe procurar e você nos recebeu, procurou o Governador e liberou imediatamente. Muito obrigado e seja bem vindo a nossa cidade", agradeceu o Prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.