Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Fundespi inaugura reforma de Ginásio Poliesportivo em Campo Maior

Foram construídos alambrados metálicos e tela de proteção, adaptação de salas de atividades marciais, revitalização das áreas externas e pintura em geral.

O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, inaugurou na noite dessa sexta-feira (31) a reforma do Ginásio Poliesportivo de Campo Maior, onde foram investidos R$ 358.736,76.

O Ginásio recebeu recuperação na cobertura, incluindo telhado e estrutura, foram recuperados ainda os vestiários, banheiros e instalações elétricas. Foram construídos alambrados metálicos e tela de proteção, adaptação de salas de atividades marciais, revitalização das áreas externas e pintura em geral.

  • Foto: Divulgação/AscomInauguração da reforma do GinásioInauguração da reforma do Ginásio

A solenidade teve a presença do Deputado Estadual, Aluísio Martins, do Prefeito Professor Ribinha, da presidente da Associação de Moradores do Bairro São Luís, Célia Maria, e de várias outras autoridades e lideranças políticas e comunitárias. Célia agradeceu pela obra em nome dos moradores. “Esse espaço será utilizado não apenas para o esporte, mas também para cultura e lazer dos moradores que aqui vivem”, afirmou.

O Presidente da Fundespi reconheceu a importância da reforma no ginásio. “Esse complexo de esporte tem uma importância muito grande, não só para os moradores aqui do Bairro, mas de toda a cidade, e estava precisando de reparos. Aqui tem vestiário, banheiros, salas para associações, para realização de artes marciais e outras atividades”, comentou Paulo Martins informando que a previsão é que o Estádio Deusdeth Melo seja entregue à população em junho.

A Fundespi fez a entrega de quatro equipes para quatro escolinhas de futebol local e foi realizado um torneio quadrangular entre elas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.