Fechar
GP1

Altos - Piauí

Fundespi libera patrocínio de R$ 200 mil para o time do Altos

O contrato é referente ao ano de 2019, e foi autorizado nesta terça-feira (03), pelo presidente da Fundespi Clemilton Queiroz.  

O governo do Estado do Piauí, através da Fundespi, autorizou o patrocínio de R$ 200 mil à Associação Esportiva de Altos. O contrato é referente ao ano de 2019 e foi autorizado nesta terça-feira (03), pelo presidente da Fundespi Clemilton Queiroz.

A verba visa fortalecer e valorizar o time, incentivando a participação nas competições oficiais, amistosas e amadoras, bem como para pagamento de serviços e material de divulgação, transporte, alimentação, hospedagem, aquisição de material esportivo, serviços médicos, exame, passagens áreas ida e volta, pagamento administrativo e de atletas.

  • Foto: Divulgação/AscomAssociação Esportiva de AltosAssociação Esportiva de Altos

“Conseguimos formalizar o contrato no início do mês passado, e após análise e parecer técnico, o governador autorizou o recurso e nós nos sentimos felizes em poder através da Fundespi efetuarmos esse apoio Financeiro. Temos trabalhado no intuito de fortalecer os atletas, as federações, o esporte profissional e principalmente o esporte amador”, destacou Clemilton Queiroz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.