Fechar
GP1

Piauí

Fundespi prepara projeto Desporto e Cidadania para pessoas carentes

Para o diretor de Desporto da Fundespi, Júnior Macedo, essa ação se faz necessária para aproximar os serviços do Estado à população.

Divulgação/Fundespi 1 / 9 Projeto Desporto e Cidadania Projeto Desporto e Cidadania
Divulgação/Fundespi 2 / 9 Serviço de atendimento jurídico oferecido no projeto Serviço de atendimento jurídico oferecido no projeto
Divulgação/Fundespi 3 / 9 Atividades com as crianças Atividades com as crianças
Divulgação/Fundespi 4 / 9 Emissão de carteiras de identidade Emissão de carteiras de identidade
Divulgação/Fundespi 5 / 9 Projeto atendeu população do Povoado Árvores Verdes Projeto atendeu população do Povoado Árvores Verdes
Divulgação/Fundespi 6 / 9 Atividade recreativa Atividade recreativa
Divulgação/Fundespi 7 / 9 Aferição da pressão Aferição da pressão
Divulgação/Fundespi 8 / 9 Atendimento odontológico Atendimento odontológico
Divulgação/Fundespi 9 / 9 Serviço de corte de cabelo Serviço de corte de cabelo

A Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) deve finalizar o segundo semestre de 2019 com o projeto "Desporto e Cidadania", que visa levar atividades desportivas e ações de cidadania para a população carente da capital e do interior.

Segundo presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, o projeto vai ajudar àquelas pessoas mais carentes a terem acesso a serviços como: emissão de documentos, orientações odontológicas para crianças, aferição de pressão arterial, atividades desportivas com a entrega de material esportivo, recreação infantil e atendimento jurídico.

Para o diretor de Desporto da Fundespi, Júnior Macedo, essa ação se faz necessária para aproximar os serviços do Estado à população. “É um projeto necessário, pensado especialmente para os moradores das comunidades rurais, tanto da capital como interior, terem acesso aos serviços básicos, que essas pessoas em geral têm dificuldades de acessar. É uma maneira de aproximar os serviços do Estado", afirmou.

"Estamos muito felizes, nessa primeira amostra no Povoado Árvores Verdes, foram oferecidos quase mil atendimentos”, declarou Júnior Macedo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.