Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Furto de equipamento interrompe abastecimento de água em Teresina

O equipamento que é responsável pelo bombeamento do abastecimento na região, foi furtado na madrugada desta quarta-feira.

Na madrugada dessa terça-feira (08) cinco bairros da zona norte de Teresina tiveram o abastecimento de água prejudicado após o furto dos cabos do booster, equipamento da empresa Águas de Teresina essencial a toda operação da unidade de bombeamento na região.

A Águas de Teresina informou ao GP1 nesta quarta-feira (09) que apesar dos transtornos sofridos pela população, o problema já foi resolvido e que os moradores tiveram as residências reabastecidas ainda no mesmo dia.

Por meio de nota, a empresa lamentou o furto e os prejuízos causados aos moradores dos bairros Santa Maria da Codipi, Vila Dilma Rousseff, Residencial Francisca Trindade e Parque Wall Ferraz.

Confira a nota na íntegra:

Águas de Teresina comunica que, na madrugada desta terça-feira (8), uma das unidades de bombeamento de água tratada que integram o sistema da Santa Maria da Codipi, zona Norte, foi alvo de vandalismo.

Houve roubo de cabos do booster, o que comprometeu a plena operação da unidade. Por esta razão, o abastecimento poderá ficar prejudicado nos seguintes bairros: Santa Maria da Codipi, Dilma Rousseff, Vila Dilma Rousseff, Residencial Francisca Trindade e Parque Wall Ferraz. Equipes estão atuando na substituição do equipamento e a previsão é de que o trabalho seja finalizado 21h de terça, com retorno gradativo a partir desse horário.

A empresa lamenta que o patrimônio público seja depredado prejudicando a coletividade. Todas as providências já estão sendo tomadas para retomar o abastecimento na área.

A Águas de Teresina está disponível nos seus canais de atendimento ao público: 0800 223 2000; 115 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199. Contamos com a compreensão da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.