Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Furto de fios afeta atendimento do Samu pelo 192 em Teresina

O usuário que não conseguir atendimento do SAMU pelo 192 deve insistir na ligação ou ligar para o número alternativo disponibilizado -3223-7700.

A Fundação Municipal de Saúde informa que uma nova ação de vândalos danificou, na tarde desta sexta-feira (19), uma das linhas da central 192 do SAMU de Teresina.

Novos cabos foram furtados e com isso o serviço fica, em parte, comprometido. O usuário que não conseguir atendimento do SAMU pelo 192 deve insistir na ligação ou ligar para o número alternativo disponibilizado 3223-7700.

A FMS já comunicou o problema a telefônica OI e aguarda o restabelecimento completo do serviço.

O SAMU Teresina trabalha com cinco linhas disponibilizadas para que a população possa fazer chamadas de urgências e emergências solicitando os serviços. A central de atendimento 192 do SAMU funciona 24 horas com 16 colaboradores.

Segundo caso

Nessa terça-feira (16) um furto de fios telefônicos afetou o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por isso os usuários tiveram dificuldade de manter contato com o Samu. O problema persistiu por dois dias e foi resolvido ainda ontem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.