Fechar
GP1

Bizarro

Gambá invade loja de bebidas nos EUA e fica bêbado de bourbon

O centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge informou que o animal foi encontrado aparentemente bêbado dentro de uma loja de bebidas.

Um gambá invadiu uma loja de bebidas na cidade de Wlaton Beach, na Flórida, Estados Unidos. De acordo com o Estadão o caso ocorreu no dia 24 de novembro, mas só foi divulgado na última sexta (01).

O centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge informou que o animal foi encontrado aparentemente bêbado dentro de uma loja de bebidas. Ao seu lado estava uma garrafa de bourbon, que teria sido a responsável por sua embriaguez.

  • Foto: Facebook/@emeraldcoastwildliferefugeGambá invade loja de bebidas nos EUAGambá invade loja de bebidas nos EUA

"Um funcionário encontrou o gambá na prateleira ao lado de uma garrafa aberta, que estava vazia. Supondo que o animal bebeu tudo, ele o trouxe até nós, e nós examinamos tudo", disse Michelle Pettis, técnica de vida salvagem no Emerald Coast

Segundo a técnica, o animal se tratava de uma fêmea, que estava salivando, pálida e completamente desorientada quando chegou ao centro de resgate.

"Injetamos alguns fluidos para ajudar a eliminar as toxinas do álcool. Ela ficou boa alguns dias depois, e foi devolvida à natureza na noite de quinta-feira, 30", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.