Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gari é executado a tiros no bairro Alto da Ressurreição

A Polícia Militar isolou o local para aguardar a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Um gari identificado como Manoel de Sousa, 21 anos, foi executado com três tiros na noite dessa terça-feira (20), por volta das 19h30, em via pública, no bairro Alto da Ressurreição, localizado na zona sudeste de Teresina. A vítima não chegou a ser socorrida.

De acordo com informações repassadas por populares, Manoel estava na companhia de uma pessoa, quando foi abordado. Os responsáveis pelos disparos pediram que essa pessoa, ainda não identificada, saísse do local e, logo em seguida, Manoel foi executado com três tiros nas costas.

Informações preliminares dão conta que o crime tenha motivação passional. Há, também, a informação que o crime pode ter sido cometido por vingança, mas somente a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, poderá confirmar após as investigações. A Polícia Militar isolou o local para aguardar a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.