Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Garota é encontrada morta ao lado de igreja em Campo Maior

“A perícia criminal já esteve aqui, mas não se pode afirmar ainda o que aconteceu, pois não há sinais de violência no corpo", ressaltou o major Etevaldo.

O corpo de uma adolescente identificada como Sabrina da Silva Sousa, 17 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), ao lado de uma igreja no bairro São João, na cidade de Campo Maior.

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, a guarnição foi acionada por volta de 10h e quando chegou ao terreno fez o isolamento da área para preservar o local. “A perícia criminal já esteve aqui, mas não se pode afirmar ainda o que aconteceu, pois não há sinais de violência no corpo da mulher. Preliminarmente, os peritos avaliaram e não há sinais de disparo de arma de fogo, de corte profundo ou esganadura”, destacou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

Ainda segundo o major, Sabrina era moradora de rua, natural do município de Parnaíba. “Ao que tudo indica é uma usuária de drogas de Parnaíba e que vivia nas ruas de Campo Maior. Ela estava na posição decúbito dorsal e de longe essa pessoa reconheceu uma tatuagem no braço direito com o nome Vitória”, acrescentou.

O corpo da mulher será removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.