Fechar
GP1

Bizarro

Gato acima do peso conquista internautas nos Estados Unidos

Em busca de um lar para Bruno, o abrigo de animais Wright Way postou nas redes sociais fotos do gato, que logo viralizou.

Um gato de rua obeso, identificado como Bruno, conquistou a internet após ser colocado para adoção em Morton Grove, município do estado de Illionois, nos Estados Unidos da América.

  • Foto: Wright Way Rescue/FacebookGato obeso conquista internautas nos Estados UnidosGato obeso conquista internautas nos Estados Unidos

Em busca de um lar para Bruno, o abrigo de animais Wright Way postou nas redes sociais fotos do gato, que logo viralizou. “Ele é o gato mais legal”, diz o anúncio do felino de 11kg, onde afirma que Bruno está saudável e que faz dieta.

Além do sobrepeso, o bichano possui polidactilia, uma anomalia que faz os felinos terem um maior número dedos do que o normal. Segundo o G1, o abrigo informou que já recebeu várias propostas para adotar Bruno e que elas estão sendo avaliadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.