Fechar
GP1

Piauí

Gêmeos acusados de ameaçar agentes são transferidos para a Casa de Custódia em Teresina

A transferência dos dois presidiários ocorreu por volta das 12h30min desta quinta-feira (14), por determinação do Juiz de Execução Penal da Comarca de Parnaíba.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGêmeos Alan e Alex, transferidos de Parnaíba-PI para a Casa de Custódia, em Teresina, por ameaçar agentes penitenciários?(Imagem:Divulgação)Gêmeos Alan e Alex, transferidos de Parnaíba-PI para a Casa de Custódia, em Teresina, por ameaçar agentes penitenciários?
Os irmãos gêmeos Alex dos Santos Nunes e Alan dos Santos Nunes, conhecidos como os “Gêmeos do Crime”, foram transferidos no início da tarde desta quinta-feira (14 de abril de 2011), da Penitenciária Mista de Parnaíba-PI, para a Casa de Custódia, na Capital do Piauí (Teresina), onde eles vão aguardar decisão da Justiça de Parnaíba-PI.

A transferência dos gêmeos ocorreu por indisciplinas, pois eles vinham praticando tráfico de drogas dentro da Penitenciária de Parnaíba, usando telefones células e fazendo ameaças aos agentes penitenciários e aos policiais militares que fazem a guarda do presídio.

Alan e Alex são acusados de assaltos no Litoral do Piauí, onde no final do ano de 2010, eles teriam baleado durante um assalto, um estudante do curso de direito que mora em Fortaleza-CE e que teria ido passar a virada do ano, em Parnaíba-PI, em companhia dos seus pais.

A transferência dos dois presidiários ocorreu por volta das 12h30min desta quinta-feira (14), por determinação do Juiz de Execução Penal da Comarca de Parnaíba. Os gêmeos foram levados para a Casa Custódia, em Teresina-PI porque lá tem mais estrutura, pois a segurança é maior. Com informações do Blog do Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.