Fechar
GP1

Teresina - Piauí

General Mourão vai receber título de cidadão piauiense no dia 26

O título foi proposto pelo deputado Fernando Monteiro (PRTB), através da proposição do Projeto de Decreto Legislativo nº 519, que teve agregado também a solicitação do deputado Henrique Pires

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, vai receber título de cidadão piauiense em solenidade que vai ser realizada no dia 26 de abril, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), às 11 horas.

O título foi proposto pelo deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), através da proposição do Projeto de Decreto Legislativo nº 519, que teve agregado também a solicitação do deputado Henrique Pires (MDB).

  • Foto: Renato S Cerqueira/Futura Press/Estadão ConteúdoGeneral Hamilton MourãoGeneral Hamilton Mourão

Segundo o deputado Fernando Monteiro, general Mourão está à frente das solicitações realizadas por ele e pelo governador Wellington Dias (PT), no que se refere ao pagamento do débito da União da venda da Cepisa, a retomada das obras da ferrovia Transnordestina, o andamento da Barragem de Algodões e o plano de segurança para as barragens do estado do Piauí.

“Essas são ações importantíssimas para o desenvolvimento do Estado”, afirmou Monteiro.

Monteiro deve receber Hamilton Mourão ao lado do atual presidente nacional do PRTB, Levy Fidélix, que estará em Teresina no dia 25. Hamilton Mourão estará na capital o dia 26 para participar da abertura da 24ª Convenção Lojista do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.