Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Genival Bezerra concorre ao prêmio prefeito empreendedor do Sebrae

O evento é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais.

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril, o prefeito municipal Genival Bezerra (PT) recebeu em seu gabinete, a Gerente do SEBRAE Isabela Carneiro, da Unidade Regional de Parnaíba, o Agente de Desenvolvimento de Joaquim Pires Matias Rodrigues. Na oportunidade, a gerente entregou ao prefeito o convite oficial para participar do “Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2019”. O evento é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais.

Na cerimônia de premiação, serão premiados os gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

  • Foto: Divulgação/AscomGenival Bezerra vai concorrer a prêmio do Sebrae Genival Bezerra vai concorrer a prêmio do Sebrae

Nesta edição, o prefeito Genival Bezerra concorre na categoria “Pequenos Negócios no Campo”. Após passar por diversas etapas, o município está na final concorrendo com mais dezoito cidades do Piauí.

O resultado e a premiação acontecerão durante o Congresso das Cidades nos dias 6 e 8 de maio de 2019, em Teresina/PI. Durante o congresso, acontecerá o sorteio de uma ambulância para os municípios presentes.

  • Foto: Divulgação/AscomO resultado e a premiação acontecerão durante o Congresso das Cidades O resultado e a premiação acontecerão durante o Congresso das Cidades
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.