Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Genivaldo Campelo nega retorno de Flávio Araújo ao comando do River

"Nós temos cinco treinadores em vista que começamos a falar, mas com o Flávio ainda não", revelou o presidente do clube Genivaldo Campelo.

Na manhã desta quinta-feira (27), o presidente do River-PI, Genivaldo Campelo, negou o retorno de Flávio Araújo ao comando da equipe. O treinador deixou o clube após o título do Campeonato Piauiense 2019 e hoje veste a camisa do Treze-PB, na série C do Brasileirão.

De acordo com o cartola da equipe, o técnico não foi contatado, mas integra a lista de treinadores visados pelo clube tricolor. Segundo Genivaldo, cinco treinadores estão sendo avaliados pela diretoria do Galo.

  • Foto: Divulgação/ WhatsAppGenivaldo Campelo da Silva, presidente do Ríver Atlético ClubeGenivaldo Campelo, presidente do River

“Me ligaram falando disso, mas eu não tenho nada fechado com o Flávio, nem falei com o Flávio e nem conversei com o Flávio ainda sobre contratação. Nós temos cinco treinadores em vista que começamos a falar, mas com o Flávio ainda não. Conversamos com dois treinadores essa semana já”, explicou o presidente.

Outro treinador cobiçado pela diretoria riverina é o nome de Luan Carlos, ex-Atlético-CE. O jovem treinador foi anunciado nesta manhã como o novo comandante do Floresta-CE para a continuidade da série D.

“Eu não vou medir esforço para trazer um treinador bom, de peso. Vai depender dele mesmo, do treinador. O treinador que nunca veio treinar o River, que nunca veio treinar um time do Piauí, vai querer ver a estrutura, vai pegar informações”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River anuncia demissão do gerente de futebol Daniel Menezes

Após renovação, River-PI anuncia empréstimo do meia Bismarck

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.