Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Geórgia Nunes vai reassumir Procuradoria Geral de Teresina na segunda

Geórgia foi eleita Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, pela seccional do Piauí, na chapa de Celso.

A advogada Geórgia Nunes vai reassumir, na próxima segunda-feira (17), a chefia da Procuradoria Geral do Município de Teresina. O convite foi feito pelo próprio prefeito Firmino Filho e ela aceitou.

Geórgia assumiu a procuradoria em janeiro de 2017 e se afastou para disputar a presidência da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Piauí. No entanto, ela renunciou e apoiou o candidato Celso Barros Neto, que foi eleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Geórgia Nunes Geórgia Nunes

Geórgia foi eleita Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, pela seccional do Piauí, na chapa de Celso.

Perfil

Geórgia Nunes é advogada e professora; mestre em Direito Público pela Universidade Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS/RS; especialista em Direito Público, em Direito Privado e em Direito Eleitoral pela Universidade Federal do Piauí – UFPI; membro-fundadora e Coordenadora-Geral Adjunta da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP (2015/2017); diretora tesoureira da OAB/PI (2013/2015); coordenadora e professora dos cursos de Pós-Graduação lato sensu em Direito Eleitoral da ESA/PI e da Escola Nacional da Advocacia, Conselho Federal da OAB / UNISC (Ensino a Distância); vice-presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ - Seção Piauí (2013/2014); membro da Comissão Nacional de Legislação do Conselho Federal da OAB (2010/2012); Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/PI (2013/2015); secretária-executiva da Secretaria Municipal de Governo de Teresina (2009/2010); além de co-autora de obras jurídicas e palestrante em eventos de Direito Público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.