Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano diz que Firmino é omisso com motoristas de aplicativo

"Diante da omissão da prefeitura, a Assembleia Legislativa toma essa iniciativa de buscar viabilizar essa atividade econômica”, disparou o deputado estadual, Georgiano Neto.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual, Georgiano Neto (PSD), teceu críticas ao prefeito Firmino Filho (PSDB) em relação à resistência que o tucano tem em não liberar subsídios para os motoristas de transporte por aplicativo em Teresina.

O deputado é autor de um indicativo de projeto de lei, na Assembleia Legislativa do Piauí, que pede a redução de 12% no valor do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de proprietários de veículos que declararem ser motoristas de transporte por aplicativo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

Georgiano disse que há espaço para taxistas e motoristas de aplicativo e cobrou incentivo da prefeitura para que a categoria opere na cidade. “Tem espaço para todo mundo, tudo que a gente faz na vida tem espaço para todo mundo. Essa atividade econômica não tem incentivo nenhum aqui em Teresina”, disparou.

Para o parlamentar, “o que existe hoje é uma guerra da atual gestão municipal contra os motoristas de transporte por aplicativo. Diante da omissão da prefeitura, a Assembleia Legislativa toma essa iniciativa de buscar viabilizar essa atividade econômica”, concluiu Georgiano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Projeto na Alepi quer desconto em combustível para motorista de aplicativo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.