Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto confirma filiação de Tiago Vasconcelos ao PSD

A cúpula do PSD também estendeu o convite a vereadora teresinense Cida Santiago, que é dos quadros do PHS.

O ex-vereador por Teresina Tiago Vasconcelos vai se filiar ao PSD, presidido no Piauí pelo deputado federal Júlio César Lima. Vasconcelos é dirigente da executiva regional do PHS que, nas eleições de 2018, não atingiu a cláusula de barreira.

Durante entrevista ao GP1 na tarde deste domingo (24), o deputado estadual Georgiano Neto confirmou a filiação de Vasconcelos ao Partido Social Democrático. “Ele vai se filiar ao PSD sim”, enfatizou o parlamentar.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Outros nomes do PHS

A cúpula do PSD também estendeu o convite a vereadora teresinense Cida Santiago, que é dos quadros do PHS. A parlamentar esteve reunida na semana passada com Júlio César e Georgiano, mas ainda não ‘bateu o martelo’. Ela comunicou que vai tomar uma decisão somente em março, após novas conversas.

“Nós temos uma estima grande pela vereadora Cida Santiago, temos contato desde o primeiro mandado dela. Foi uma conversa muito respeitosa, sempre pensando no bem de nosso Estado”, disse Georgiano, à época.

NOTÍCIA RELACIONADA

Georgiano Neto quer Cida Santiago e Tiago Vasconcelos no PSD

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.