Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que Simone Pereira continua pré-candidata do PSD

“Temos a Simone como pré-candidata à Prefeitura da Capital. Isso está cem por cento definido”, disse o deputado estadual ao GP1 na sexta-feira (29).

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) desmentiu comentários de bastidores acerca de uma possível substituição da pré-candidata à Prefeitura de Teresina, Simone Pereira (PSD) por outro nome do partido. Ele garantiu que não há mudanças e que a sigla tem trabalhado para montar a chapa que será liderada por Simone.

“Temos a Simone como pré-candidata à Prefeitura da Capital. Isso está cem por cento definido”, disse o deputado estadual ao GP1 na última sexta-feira (29).

  • Foto: Alef Leão/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Quando a vaga de vice, Georgiano Neto assegurou que ainda não há definições, sobretudo, por conta do momento de crise causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Ainda não tem acerta sobre essa questão. A pandemia tem sido o foco nesse momento”, explicou o parlamentar.

Simone

Nessa quinta-feira (28), o GP1 conversou com Simone Pereira, que se recupera da infecção por Covid-19, e ela informou que vai se desincompatibilizar da Secretaria de Agronegócio no próximo dia 03 de junho para concorrer às eleições. “Saio dia 03 da secretaria”, disse ela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo e Simone Pereira deixam secretarias dia 3 de junho

Secretária estadual Simone Pereira usa cloroquina para tratar covid-19

Simone Pereira é anunciada como pré-candidata à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.