Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto nega diálogo para indicar vice de Fábio Abreu

"O nosso trabalho é para nos viabilizarmos como pré-candidato a prefeito. Ninguém cogita essa possibilidade de ser vice de qualquer outro partido”, disse Georgiano.

O deputado estadual Georgiano Neto desmentiu a informação de que estaria dialogando com o secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado federal Fábio Abreu (PL), para indicar o vice do parlamentar, que já admitiu interesse de concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020. O assunto tem circulado nos bastidores da política local, mas foi prontamente negado por Georgiano que reforçou que seu trabalho é no sentido de fortalecer sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade.

“Essa questão de indicar vice de Fábio Abreu nunca foi tratada. Nós temos um bom diálogo com os partidos que fazem oposição à atual gestão. Qualquer definição somente no próximo ano. O nosso trabalho é para nos viabilizarmos como pré-candidato a prefeito. Ninguém cogita essa possibilidade de ser vice de qualquer outro partido”, disse Georgiano.

  • Foto: Helio Alef/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Vice do PSD

O deputado estadual falou ainda que ainda não tem definição de um nome para ocupar a vaga de vice do PSD. Ele afirmou que essa definição só se dará no ano que vem.

“É uma questão que só vai se definir no próximo ano, antes disso é inviável. Mas a oposição tem nomes capacitados e com certeza vamos ter boas opções para definirmos uma opção para somar conosco”, afirmou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zé Filho confirma convite de Georgiano para se filiar ao PSD

Júlio César diz que PSD vai manter pré-candidatura de Georgiano

Júlio César diz que candidatura de Georgiano está incomodando

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.