Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto nega possibilidade do PSD indicar vice de Fábio Abreu

Questionado sobre a possibilidade no PSD de apresentar um nome de vice na pré-candidatura de Fábio Abreu, ele explicou que isso nunca foi discutido.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) afirmou nessa sexta-feira (20) que nunca tratou com Fábio Abreu (PL) sobre a possibilidade do PSD indicar o vice em chapa e destacou que mantém a sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina.

Fábio Abreu tem sido cotado como possível candidato à prefeitura de Teresina, mas ainda não lançou seu nome oficialmente. Já Georgiano Neto lançou seu nome como pré-candidato na disputa pela prefeitura.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Questionado sobre a possibilidade no PSD de apresentar um nome de vice na chapa de Fábio Abreu, ele explicou que isso nunca foi discutido e que mantém seu nome na disputa. “Nunca foi tratada essa possibilidade. Nosso nome permanece na disputa e vamos trabalhar para viabilizar esse projeto”, explicou.

Georgiano Neto afirmou que tem tentado manter as conversas com membros de vários partidos que fazem oposição à gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Nós temos tido diálogo com todos os partidos, com todos as lideranças que fazem oposição à atual gestão. Esse é um trabalho que temos feito desde o começo do ano e até o próximo ano nós vamos conversando, discutindo qual a melhor estratégia para as oposições vencer as eleições”, destacou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto tenta fortalecer nome para a disputa pela prefeitura

Júlio César diz que Georgiano tende a crescer na disputa em Teresina

“O futuro a Deus pertence”, diz Georgiano sobre aliança com Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.