Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina

O lançamento foi feito durante seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) na última quarta-feira (15).

O deputado Georgiano Neto (PSD) lançou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. O lançamento foi feito durante seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) na última quarta-feira (15).

“Quero aproveitar a oportunidade e registrar a minha decisão de ser pré-candidato à Prefeitura de Teresina como algo real, maduro, convicto e que seguirá adiante. Vou voltar a essa tribuna em breve, trazendo as razões mais profundas que me conduziram a essa decisão”, disse Georgiano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Em seu pronunciamento, Georgiano relembrou que entrou na vida pública ao ser eleito aos 21 anos como deputado estadual, sendo o parlamentar mais jovem do país. Segundo o deputado, essa é a “idade em que a maioria esmagadora das pessoas ainda está buscando respostas, identificando vocações, decidindo qual rumo vai seguir na vida”.

Na sua segunda eleição, Georgiano bateu outro recorde e foi o deputado estadual mais bem votado da história do Piauí. Apesar do desempenho, Georgiano avaliou que o Piauí e especialmente Teresina devem lhe conhecer mais.

“Tenho ideias renovadoras, energias, disposição ao trabalho e também amor em servir. Estou pronto para desafios maiores. Gosto é de resolver problemas”, continuou o deputado.

Deputados comentaram

Durante o pronunciamento, vários deputados comentaram a decisão de Georgiano. O líder do governo na Alepi, deputado Francisco Limma (PT) disse que o parlamentar é um dos deputados que “mais está presente nos municípios”.

O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) elogiou Georgiano e disse que o parlamentar tem uma qualidade que poucos têm, que é “se dedicar de forma integral à vida pública”. Os deputados Franzé Silva (PT), Themístocles Filho (MDB) Oliveira Neto (Cidadania 23) também comentaram a decisão do parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIOANDAS

Georgiano pede apoio de Themístocles para disputar prefeitura

Dudu e Georgiano Neto se unem contra o prefeito Firmino Filho

Mirando 2020, Georgiano transfere domicílio eleitoral para Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.