Teresina - PI

Georgiano Neto quer Cida Santiago e Tiago Vasconcelos no PSD

“Nós temos uma estima grande pela vereadora Cida Santiago, temos contado desde o primeiro mandado dela. Foi uma conversa muito respeitosa, sempre pensando no bem de nosso Estado”, disse ele.

Germana Chaves
Teresina
15/02/2019 20h36 - atualizado 24/02/2019 18h56

O deputado estadual Georgiano Neto disse, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (15) que quer a vereadora por Teresina, Cida Santiago (PHS) nos quadros do PSD. O convite foi formalizado na manhã desta hoje durante conversa reservada na Câmara Municipal da Capital.

“Nós temos uma estima grande pela vereadora Cida Santiago, temos contato desde o primeiro mandado dela. Foi uma conversa muito respeitosa, sempre pensando no bem de nosso Estado”, disse ele.

Georgiano Neto também deu destaque as estratégias de organização que o PSD tem desenvolvido e aviso que em 2020 o partido terá papel de protagonista.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

“O PSD em 2012 indicou o vice do prefeito Firmino Filho, que ganhou no segundo turno com apenas 12 mil votos de maioria. Em 2016, tivemos a candidatura do Dr. Pessoa que obteve quase 40% dos votos. Em 2020 não vai ser diferente e o partido continuará sendo protagonista com uma chapa muito competitiva para eleger vários vereadores. Estamos trabalhando para viabilizar uma candidatura majoritária do partido”, disse ele.

O deputado estadual também estendeu o convite ao suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos que preside do PHS no Estado. “Tiago é um amigo de longas datas, sempre tivemos uma ligação próxima. Ele pode contribuir com nosso partido nessa estruturação”, completou Georgiano.