Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano pede apoio de Themístocles para disputar prefeitura

O presidente da Alepi avaliou que Georgiano “tem possibilidades reais” e que “pontua em qualquer pesquisa”.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) pediu apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB) para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. O pedido foi feito durante a inauguração de uma escola na manhã desta sexta-feira (12) no Residencial Jacinta Andrade.

“Estou aqui do lado do presidente da nossa Assembleia, deputado Themístocles e temos dialogado há alguns dias a respeito das eleições municipais de Teresina e o nosso desejo é de que nós possamos estar juntos nas eleições do próximo ano, com a proposta de renovar a gestão aqui da capital”, disparou Georgiano.

  • Foto: DivulgaçãoGeorgiano Neto e Themístocles FilhoGeorgiano Neto e Themístocles Filho

Questionado sobre o que achava do pedido de apoio, Themístocles avaliou como “perfeitamente natural” tendo em vista que Firmino Filho (PSDB) não será mais candidato.

“O prefeito da capital não é mais candidato a reeleição e vai ser uma eleição diferente. Vão surgir novas lideranças na capital, o que no meu entender, até quem não tem mandato poderá se apresentar com viabilidade real”, disse Themístocles.

O presidente da Alepi avaliou que Georgiano “tem possibilidades reais” e que “pontua em qualquer pesquisa”. Themístocles, no entanto, disse que a resposta do partido ficará para outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.