Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gerência de Polícia Especializada prende três pessoas em Teresina

De acordo com as informações repassadas pelo coordenador da GPE, delegado Matheus Zanatta, um deles, o Nicolas Oliveira, já se encontrava preso na Casa de Custódia.

Equipes da Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí prenderam três pessoas identificadas como Iran Costa Araújo, José Francisco de Sousa Miranda e Nicolas Oliveira Melo contra os quais havia mandados de prisão em aberto. As ações ocorreram na tarde desta quarta-feira (27) nas zonas norte e sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo coordenador da GPE, delegado Matheus Zanatta, um deles, o Nicolas Oliveira, já se encontrava preso na Casa de Custódia. Ele está cumprindo pena referente ao crime de roubo e receptação, porém, ainda possuía um mandado em aberto pelo crime de furto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

Contra os demais pesam acusações de crimes como violência doméstica, atribuído a José Francisco de Sousa Miranda, preso na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital, e crime de trânsito contra Iran Costa Araújo, preso na zona sul.

Além dessas prisões, um homem identificado como Francisco das Chagas Pinheiro Filho, vulgo “Neguinho da Pampulha”, 42 anos, também foi alvo do cumprimento de mandado de prisão na última terça-feira (26) na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina. O delegado Matheus Zanatta ressalta que outras ações deverão acontecer com o intuito de dar cumprimento aos mandados, sob recomendação da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.