Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Gerente alerta Sejus sobre falta de comida na Penitenciária de Bom Jesus

No ofício de nº 14, de 25 de fevereiro, o gerente Ronnald Alves informa que a penitenciária está sem o fornecimento de gêneros alimentícios.

O gerente Ronnald Alves Tenório de Oliveira, da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, na cidade de Bom Jesus, encaminhou ofício ao secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, informando sobre a superlotação do local e a falta de comida para os presos.

No ofício de nº 14, de 25 de fevereiro, o gerente Ronnald Alves informa que a penitenciária está “sem o fornecimento de gêneros alimentícios, dentre eles, carne, frango e demais frios, e mais ainda, de alimentos não perecíveis”.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Daniel OliveiraDaniel Oliveira

O gerente da penitenciária Ronnald Alves ainda destacou que o problema ainda é agravado devido a superlotação e manifesta preocupação com a possibilidade dos presos se revoltarem e realizarem uma rebelião. Pede então que o secretário de Justiça tome as devidas providências.

“Atualmente estamos com uma lotação de 130 internos, dos quais superam que isso pode interferir nas nossas atividades diárias, pois a falta de alimentação pode gerar tumulto nos pavilhões”, explicou o diretor no ofício encaminhado ao secretário Daniel Oliveira.

Outro lado

Daniel Oliveira não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.