Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gerente comercial do portal 180graus Roberta Pereira é sepultada

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14), por volta das 21h, quando Roberta e outras três pessoas em um carro modelo Celta, fugiam de assaltant

O corpo da gerente comercial Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, que morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos, no bairro Ininga, zona leste de Teresina, foi sepultado na tarde deste sábado (15), por volta de 16h, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (14), por volta de 21h, quando Roberta e outras três pessoas em um carro modelo Celta estavam fugindo de uma dupla de assaltantes.

  • Foto: Reprodução/Facebook Roberta Bezerra PereiraRoberta Bezerra Pereira

Roberta trabalhava no portal 180graus, como gerente do Instituto de Pesquisa BrVox e era bacharel em Direto. O velório da profissional foi realizado no Memorial São José, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1, o capitão Ranielson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), contou que dos quatros ocupantes do veículo somente a Roberta Pereira veio a óbito. "Os outros ocupantes do carro contaram que o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do outro carro, pois estava fugindo de uma perseguição de um elemento”, detalhou o capitão Ranielson.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi responsável por remover o corpo da jovem de 27 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo Eugênio lamenta morte da gerente Roberta Bezerra Pereira

Gerente comercial do portal 180graus morre em acidente no bairro Ininga

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.