Fechar
GP1

Política

Germano Coelho é nomeado superintendente de Agricultura no Piauí

Germano Coelho assumiu a vaga de Marco Aurélio Ribeiro Paes Landim e foi indicado para o cargo pela deputada federal Marina Santos (Solidariedade).

O advogado Germano Coelho da Silva Barbosa foi nomeado para o cargo de Superintendente de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ministério da Agricultura no Piauí. A nomeação foi assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e publicada no Diário Oficial da União (DOU) na edição de terça-feira (9).

Germano Coelho assumiu a vaga de Marco Aurélio Ribeiro Paes Landim e foi indicado para o cargo pela deputada federal Marina Santos (Solidariedade). O ex-dirigente da pasta era ligado ao deputado federal Paes Landim, mas não conseguiu permanecer no Governo Bolsonaro.

  • Foto: Facebook/Germano CoelhoGermano CoelhoGermano Coelho

Marina foi eleita pelo PTC em 2018, alcançando a marca de 79.828 votos e migrou para o Solidariedade no início de 2019. A deputada faz parte da base aliada do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e sempre se mostrou favorável à Reforma da Previdência.

Até o momento cargos federais no Piauí ainda seguem sem dirigentes, mas provavelmente devem ser preenchidos após a votação da Reforma da Previdência na Câmara Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.