Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo descarta atrito com Firmino sobre candidatura majoritária

"Ele entende a posição do partido e sabe que nós temos que crescer o Republicanos. Aqui não existe arestas, não existe divergência", disse o deputado.

O presidente do Republicanos (antigo PRB) no Piauí, o deputado estadual Gessivaldo Isaías, não acredita que o fato de o partido pretender lançar candidato à Prefeitura de Teresina vá trazer problemas a relação com o prefeito Firmino Filho (PSDB). Isaías disse que o chefe do Palácio da Cidade entende a necessidade de fortalecer a sigla, sobretudo, agora com o fim das coligações proporcionais.

De acordo com a análise feita pelo deputado estadual, o processo eleitoral do próximo ano dificilmente será decido no primeiro turno. Ele aposta que o pleito terá um segundo momento.

  • Foto: Helio Alef/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

"Acredito que não [vá causar arestas com Firmino]. Ele entende a posição do partido e sabe que nós temos que crescer o Republicanos. Aqui não existe arestas, não existe divergência. Sabemos que essa eleição de Teresina dificilmente se concretiza em um só turno”, analisou Gessivaldo durante entrevista ao GP1 nesse domingo (01).

Em recente entrevista à nossa reportagem, Gessivaldo Isaías chegou a citar alguns nomes do Republicanos que poderiam entrar na disputa pelo Palácio da Cidade. Estão na relação, o vereador Levino de Jesus e o ex-deputado federal Silas Freire.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo Isaías reforça interesse em lançar candidato em Teresina

Gessivaldo Isaías diz que PRB pode disputar Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.