Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías aguarda diálogo com Wellington sobre cargos

"A vontade que esse parlamentar tem é de ficar os quatro anos no legislativo. Mas, ajudar o Governo com pessoas que fazem parte da nossa bandeira, do nosso partido”, disse o deputado.

O presidente do PRB e deputado estadual pelo Piauí, Gessivaldo Isaías disse durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (01), que espera ser chamado pelo governador Wellington Dias (PT-PI) para discutir sua possível contribuição no Governo.

O parlamentar disse que não tem planos de deixar o parlamento para assumir secretaria, entretanto, antecipou que pode contribuir com o governador com a sugestão de um filiado do PRB.

“Estou deixando o governador bem à vontade e se ele abrir espaço para que eu participe da montagem que está fazendo no Estado, nós vamos fazer com todo carinho como fizemos na SETRE que está se acoplando a SASC. Mas, a vontade que esse parlamentar tem é de ficar os quatro anos no legislativo. Mas, ajudar o Governo com pessoas que fazem parte da nossa bandeira, do nosso partido”, disse o deputado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

Apesar do PRB ter ficado em campo oposto ao de Wellington Dias em 2018, uma vez que, apoiou o ex-deputado Dr. Pessoa, à época, candidato ao Governo do Estado, Gessivaldo reafirmou que seu apoio pessoal ao petista.

“Acredito que nós tivemos em Teresina uma participação efetiva do próprio vereador Levino pedindo voto para o governador. No Piauí tivemos pessoas ligadas a mim [apoiando Wellington]. Então, eu poderia naquele momento, declarar o meu voto, a não ser que fosse o mesmo da nossa coligação, por isso, optei por manter o meu voto secreto, mas, me mantive ao lado do governador”, explicou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo Isaías anuncia retorno ao Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.