Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías desmente diálogo com Fábio Abreu para vaga de vice

“Não passou na minha cabeça essa questão de vice-prefeito. Não tive conversa com deputado Fabio Abreu sobre esse assunto [de vice]. Mas se o partido decidisse eu iria pensar", disse Gessivald

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) negou ter dialogado com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL) quanto a possibilidade de ser vice na chapa liderada pelo deputado federal. Ele afirmou que é um soldado do partido e que vai seguir as deliberações determinadas.

Gessivaldo destacou também que possui um projeto político e que mesmo depois das decisões do Republicanos vai analisar se aceitaria ou não compor com Abreu que, aliás, deixou claro o interesse de fazer dobradinha com Isaías.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

“Não passou na minha cabeça essa questão de vice-prefeito. Não tive conversa com deputado Fabio Abreu sobre esse assunto [de vice]. Mas se o partido decidisse eu iria pensar e ia ter que ver meu projeto político também. Mesmo o partido decidindo, eu teria que ver o projeto político do deputado Gessivaldo”, falou ele.

“Tenho 3 mandatos de deputado estadual e quero saber se dentro do meu projeto político isso se encontra. Fui à casa do governador um dia tratar sobre a reabertura dos templos religiosos. Saiu na imprensa que eu estava tratando de política municipal, mas em momento algum tratamos de política. Se partido vai marchar com Firmino vai ter nosso apoio, se o partido marchar com o Fabio Abreu vai ter nosso apoio, se marchar com Dr. Pessoa vai ter nosso apoio”, afirmou Gessivaldo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu contra-ataca e diz que Ciro não decide destino do Republicanos

Ciro contraria Fábio Abreu e diz que Republicanos segue na base de Firmino

Edson Melo diz que Republicanos segue na base de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.