Coronavírus no Piauí

Gessivaldo Isaías diz que testou positivo para covid-19

Gessivaldo Isaías explicou que está se tratando em isolamento domiciliar, sem apresentar sintomas graves da doença.

Thais Guimarães
Teresina
31/08/2020 20h02

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) informou, na noite desta segunda-feira (31), que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O anúncio foi feito em uma publicação nas redes sociais.

O parlamentar publicou a foto do exame feito em uma clínica de Teresina, que comprova o diagnóstico positivo para a doença. “Hoje testei positivo para Covid-19. Estou seguindo todos os protocolos médicos e minha fé em Deus vai me fazer vencer essa doença”, declarou.

Gessivaldo Isaías explicou que está se tratando em isolamento domiciliar, sem apresentar sintomas graves da covid-19. “Sigo em isolamento em casa, sem sintomas severos, com saturação 98% e temperatura 34ºC”, disse.

O deputado pediu orações e afirmou que em breve estará recuperado. “Peço a todos que me incluam em suas preces e orações. Logo estarei recuperado. Manterei vocês informados”, finalizou.

Outros parlamentares já testaram positivo

Além de Gessivaldo Isaías, outros deputados estaduais do Piauí já contraíram coronavírus: Georgiano Neto (PSD), Teresa Britto (PV), Júlio Arcoverde (Progressistas), Francisco Costa (PT) e Marden Menezes (PSDB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Teresa Britto testa positivo para covid-19 e segue em isolamento

Deputado Júlio Arcoverde testa positivo para o novo coronavírus

Teste rápido detecta que deputado Francisco Costa já teve covid-19

Deputado Marden Menezes é diagnosticado com covid-19