Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías reforça interesse em lançar candidato em Teresina

"Surgiu a possibilidade para majoritário até para impulsionar a chapa proporcional. O próprio vereador Levino, o ex-deputado Silas Freire também são nomes que impulsionam uma candidatura", di

O presidente estadual do Republicanos, deputado Gessivaldo Isaías reforçou o interesse do partido em lançar candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele citou os nomes do vereador Levino de Jesus e do ex-deputado federal Silas Freire como alternativas ao cargo.

“Eu chamei o diretório municipal na pessoa do vereador Levino e abrimos as discussões, como estão as composições proporcionais. Ele nos falou de alguns nomes. Então surgiu a possibilidade para majoritário até para impulsionar a chapa proporcional. O próprio vereador Levino, o ex-deputado Silas Freire também são nomes que impulsionam uma candidatura majoritária”, ressaltou o deputado.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputado Gessivaldo IsaíasDeputado Gessivaldo Isaías

“Não queremos dizer que o partido já lançou uma pré-candidatura, mas, estamos analisando os nomes e as possibilidades baseados na questão proporcional”, completou Isaías.

Gessivaldo falou ainda que na eleição passada, ele foi o segundo parlamentar estadual mais bem votado na Capital, perdendo apenas para a primeira-dama de Teresina, a deputada Lucy Soares (PP).

“Eu fui o segundo deputado estadual mais votado da Capital. Por várias vezes fiquei em segundo e terceiro lugares em Teresina. Quando se soma em termos de uma eleição majoritária a tendência é aumentar esse número”, analisou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo Isaías diz que PRB pode disputar Prefeitura de Teresina

Vereador Levino de Jesus diz que não pretende deixar o PRB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.