Fechar
GP1

Política

Gessivaldo se reúne hoje com Wellington Dias para definir cargo

A conversa vai girar em torno da participação efetiva do parlamentar no Governo do Estado.

O governador Wellington Dias (PT) vai se reunir com o deputado estadual Pastor Gessivaldo Isaías (PRB) nesta sexta-feira (17) às 17h no Palácio de Karnak.

A conversa vai girar em torno da participação efetiva do parlamentar no Governo do Estado. Apesar de ter feito parte de outra coligação nas eleições de 2018, o deputado nunca escondeu a preferência pessoal pela reeleição de Wellington.

  • Foto: Helio Alef/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

Vai ser analisado agora o espaço ainda sem ‘dono’ para colocar na cota de Gessivaldo. A priori, os espaços de primeiro escalão já foram rateados e está em análise agora os órgãos que compõem o segundo e terceiro escalões do Governo.

Outra coligação

É preciso esclarecer que o partido de Gessivaldo, o PRB, compôs a coligação, à época, liderada pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa, que disputou o governo nas eleições de 2018. Embora a sigla estivesse com outro grupo, Isaías decidiu apoiar a reeleição de Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.