Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gestante passa mal durante o Enem na Faculdade Santo Agostinho

A grávida foi encaminhada para o atendimento médico e, no momento, passa bem.

Uma gestante, de nome não revelado, teve um mal súbito na Faculdade Santo agostinho, situada na zona sul de Teresina, durante a aplicação da primeira etapa da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 que aconteceu neste domingo (04).

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a grávida foi atendida na própria instituição de ensino por profissionais de saúde e, em seguida, foi encaminhada para o atendimento médico e passa bem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estácio Ceut também tem aplicação de prova do EnemEstácio Ceut também tem aplicação de prova do Enem

Outra ocorrência

Já em Valença do Piauí, um participante do Enem foi levado para uma sala extra pois havia suspeitas de que ele teria ingerido bebida alcoólica antes da prova. As ocorrências foram divulgadas pelo boletim da SSP-PI.

Enem

Cerca de 186 mil estudantes realizam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Estado do Piauí. Ao todo, são 312 locais em 32 municípios. As provas iniciaram às 12h e se encerram às 18h neste domingo (04). O tema da redação deste ano é “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”. Além disso, os participantes fizeram as provas referentes as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, que somam 90 questões de múltipla escolha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.