Fechar
GP1

Piauí

Gestão de processos vai melhorar serviços do Sesc Piauí

O treinamento começou nesta terça-feira (4) e vai até sexta-feira (7). 

Reunidos no Espaço Cultural Cosme Oliveira/ Sesc Adminstração Regional, diretores, gerentes e coordenadores do Sesc participam do quarto Workshop Gestão de Processos. O treinamento começou nesta terça-feira (4) e vai até sexta-feira (7). A próxima etapa será a implantação do Escritório de Processos no Sesc Piauí.

Participam do treinamento 63 gestores do Sesc, dentre os diretores, gerente de unidades, diretores dos centros educacionais, coordenadores e supervisores de atividades.

Ao falar do workshop o diretor regional, em exercício, Jesus Enrique Arias Fernandes, frisa que o Sesc está preparado para crescer ainda mais “de forma organizada, com técnica e engajamento dos colaboradores”.

A Coordenadora de Gestão de Processos no Sesc, Aline Aguiar, disse que a instituição é pioneira na implantação desse modelo de gestão, que se refletirá na mudança de cultura, de pensamentos e, principalmente no reconhecimento dos processos dentro da instituição, fazendo a diferença no desenvolvimento do Sesc no Piauí.

A consultora de gestão de processos, Janete Bezerra, da empresa Cempre Consultoria (CE), diz que a gestão de processos traz excelentes resultados em qualquer empresa.

“Fizemos com que as lideranças entendam qual o negócio de suas áreas, seus serviços, os indicadores que possam fazer com que seus serviços sejam os melhores para a população e quais as etapas críticas do projeto para que o Sesc conquiste os melhores resultados”, enfatiza a consultora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.