Fechar
GP1

Política

Gil Carlos não descarta possibilidade de disputar o Senado Federal

“Naturalmente se houver oportunidade, essa convocação [de se candidatar ao Senado] (...) nosso nome está à disposição”, declarou o prefeito.

O nome do prefeito de São João do Piauí e presidente da APPM (Associação Piauiense de Municípios), Gil Carlos (PT), tem sido cotado para disputar uma vaga no Senado Federal na chapa do governador Wellington Dias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Presidente da APPM, prefeito Gil CarlosPresidente da APPM, prefeito Gil Carlos

Em entrevista ao GP1, na tarde desta terça-feira (30), o petista não descartou a possibilidade de concorrer ao Senado como também em outro cargo: “Naturalmente se houver oportunidade, essa convocação [de se candidatar ao Senado] ou a necessidade de continuarmos colaborando em outro cargo, nosso nome está à disposição”, afirmou.

“Eu acho importante essa discussão sobre as alternativas que o Piauí tem para a composição do Senado Federal. Ficamos felizes com a lembrança do nosso nome, isso significa de alguma forma que contribuímos para a política estadual, mas nós temos uma missão e estamos focados nela que é a gestão em meu município e aqui na condução dos trabalhos na APPM”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.