Teresina - PI

Gilberto Kassab desembarca em Teresina na próxima segunda-feira

"O ex-ministro Kassab virá no dia 07 de outubro. Nós vamos filiar vários prefeitos, várias outras lideranças porque a nossa meta é fortalecer o PSD visando as eleições de 2020", disse Georgiano.

Germana Chaves
Teresina
01/10/2019 07h55 - atualizado 08h15

O deputado estadual Georgiano Neto confirmou ao GP1, nessa segunda-feira (30), a vinda do presidente nacional do PSD ao Piauí, o ex-ministro Gilberto Kassab. A visita ocorrerá no dia 07 de outubro e, na oportunidade, prefeitos e várias outras lideranças serão filiadas ao partido.

“O ex-ministro Kassab virá no dia 07 de outubro. Nós vamos filiar vários prefeitos, várias outras lideranças porque a nossa meta é fortalecer o PSD visando as eleições de 2020. Vai ser uma grande festa”, disse Georgiano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlior César, ministro Gilberto Kassab e deputado GeorgeanoDeputado Júlior César, ministro Gilberto Kassab e deputado Georgeano

O deputado estadual também reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina. De acordo com ele, toda movimentação tem sido no sentido de viabilizar seu nome para o próximo ano.

“A nossa candidatura está colocada e consolidada. Todo nosso trabalho tem tido como objetivo nos viabilizarmos nessa disputa. Paralelo a isso, a gente está montando uma chapa proporcional forte e competitiva”, reforçou o parlamentar. Hoje o PSD conta apenas com um assento na Câmara de Teresina que é ocupada pela vereadora Cida Santiago.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto nega possibilidade do PSD indicar vice de Fábio Abreu

Georgiano Neto tenta fortalecer nome para a disputa pela prefeitura

Júlio César diz que Georgiano tende a crescer na disputa em Teresina